Ligue-se a nós

Cidades

Até domingo (11), SP-294 tem ‘pare e siga’ para obras no trecho Parapuã/Panorama

Publicado

no

Avançam os trabalhos de frentes de obras do segundo segmento da SP 294 – Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, na região de Presidente Prudente. Até domingo, 11, as intervenções irão alterar as condições de tráfego no segmento que abrange 14 municípios.

O cronograma definido pelo setor de Engenharia e Planejamento da Eixo SP Concessionária de Rodovias, alinhado com a ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, prevê a recuperação de pavimento em pontos previamente mapeados na região de Presidente Prudente em uma malha que totaliza 120 quilômetros de extensão.

Nos trechos de Parapuã, Dracena, Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista, Lucélia, Adamantina, Flórida Paulista, Pacaembu, Irapuru, Junqueirópolis, Tupi Paulista, Santa Mercedes, Paulicéia e Panorama haverá mobilização de operação “pare e siga”.

Na modalidade, o tráfego flui nos dois sentidos em uma faixa, alternadamente. O local estará devidamente sinalizado e a Eixo SP orienta ao condutor que redobre a atenção para as placas e comando dos homens-bandeira sobre a parada ou liberação do fluxo. Em caso de chuva, o serviço será reprogramado.

 

 

Fonte: Siga Mais

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.