Conecte-se conosco

Destaque

Ataque hacker desvia mais de R$ 350 mil de contas bancárias da Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista

Publicado

em

As contas bancárias da Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista (SP) sofreram um ataque hacker na madrugada desta terça-feira (21).

De acordo com o Poder Executivo, o valor total do prejuízo ainda está sendo apurado, mas até o momento já ultrapassa R$ 350 mil, que foram retirados das contas dos setores da educação, da saúde e do Tesouro Municipal.

Em nota oficial, a Prefeitura informou que todas as providências cabíveis junto à polícia já foram tomadas e o Poder Executivo já entrou em contato com o banco para mais esclarecimentos.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

Fonte: G1

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.