Ligue-se a nós

Destaque

Ataque em Araçatuba: homem ferido por explosivo teve pés amputados

Publicado

no

Um dos quatro feridos no ataque a agências bancárias em Araçatuba, no interior de São Paulo, se machucou ao mexer em um dos pacotes de explosivos deixados pelos criminosos na cidade.

A informação foi dada pelo capitão da Polícia Militar, Alexandre Guedes, em entrevista à Globonews. “Sabemos que um homem por algum motivo mexeu nesse objeto, nessa bomba ou talvez pelo sensor ela acabou detonando. Esse homem teve membros amputados e foi socorrido ao hospital da cidade”, disse o tenente.

O homem de 25 anos foi levado para a Santa Casa de Araçatuba e sofreu “amputações traumática os dois pés”, segundo boletim médico divulgado pelo hospital. “Neste momento ele ainda no centro cirúrgico, passando por procedimento de ortopedia, está entubado”, diz o comunicado.

Ainda segundo o capitão da PM, ainda há 14 pontos que foram deixados pelos criminosos com explosivos. “A gente pede para os moradores que, se possível fiquem em casa, não saiam e caso observem algum objeto estranho, acionem a polícia militar”, completou ele.

As outras três vítimas socorridas chegaram ao hospital feridas por tiros. São todos homens. Um, de 28 anos, foi baleado no abdome e está em estado estável.

Outro, de 31 anos, foi baleado no rosto e nos braços e precisou ser intubado. Uma outra vítima, de 31 anos, foi ferida nas pernas, braços e na cabeça de raspão e precisou passar por cirurgia.

Ao todo, três pessoas morreram no ataque realizado durante a madrugada. Os bandidos roubaram três agências bancárias e saíram atirando e fazendo moradores de reféns no caminho. Segundo Polícia Militar, estima-se que entre 20 a 30 pessoas participaram da ação. Duas foram detidas.

 

 

 

Fonte: Uol

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.