Conecte-se conosco

APEOESP

Assembleia popular aprova greve em defesa da vida e contra a volta às aulas presenciais

Publicado

em

No último sábado, 17/10, APEOESP realizou Assembleia Popular Regionalizada que contou com a participação de professores, estudantes, pais/mães e funcionários das escolas.

De suma importância foi a participação das entidades: AFUSE, CPP, CUT, UNE, UPES, UBES, FETE, SISMAR.

A Assembleia Popular Regionalizada, em virtude da pandemia e após debate em torno da situação das escolas, levando em conta que o governo não investiu na estrutura das unidades escolares, decidiu que não haverá volta às aulas presenciais em 2020.

 

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 121)

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.