Conecte-se conosco

Destaque

Artplic realizou mais uma Exposição de Artesanato em Osvaldo Cruz

Publicado

em

No último dia 19 de março, o Artplic, Câmara Técnica do Multiplic, voltada ao artesato local, realizou uma nova Exposição de Artesanato na Praça São José, em frente ao Santuário (Igreja Matriz), em Osvaldo Cruz. O evento contou com a presença de fiéis católicos, da comunidade local e turistas da região.

A Exposição de Artesanato aconteceu entre 7h e 16h e as artesãs que participaram puderam expor suas artes e fazer as vendas dos produtos. Ao total, foram 14 expositoras, com os mais diversos produtos, desde religiosos, produtos naturais, de decoração e casa.
O Evento foi mais uma realização do Artplic com o objetivo de impulsionar as carreiras dessas mulheres, assim como incentivar a arte como fonte de renda das artesãs e colaborar com o empreendedorismo.
Vânia Feliciano, proprietária do Ateliê Sagrado Coração, expôs seu trabalho desde a primeira Feira e avaliou sua participação: “Para mim está sendo uma experiência muito boa. A primeira exposição que foi em dezembro, eu não consegui vender tanto, mas peguei muita encomenda, eu tinha começado em novembro e depois da feira, de dezembro pra cá, já melhorei a qualidade do meu produto totalmente”, destacou.
“A exposição do Multiplic veio para mostrar para todos que existem essas empresas, as artesãs… Que existe arte em Osvaldo Cruz! Foi muito positiva essa iniciativa. Sem o apoio do Multiplic seria muito difícil, e nós estamos ganhando corpo, com garra, com luta, com esperança. Queremos que mais artesãs possam expor com a gente, aprender mais com as oficinas e cursos e possam também contribuir com a economia local, com o turismo”, declarou Suzy Semanaka, da Harmoniza Ciclos, empresa que tem como missão ajudar animais em extinção.
Esta Exposição foi uma realização do Artplic com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, Multiplic e Paróquia São José.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACEOC

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.