Ligue-se a nós

Geral

Artistas apoiam LBV em campanha para conter o avanço do coronavírus

Publicado

no

A expansão do novo coronavírus (Covid-19) está afetando profundamente a vida de muitas famílias brasileiras que vivem em situação de vulnerabilidade. Por isso, a Legião da Boa Vontade (LBV) segue trabalhando e entregando cestas de alimentos e itens de limpeza e de higiene àqueles que se encontram em risco social. No entanto, para esse trabalho solidário acontecer, a LBV conta com o apoio de seus colaboradores, voluntários e da classe artística, personalidades, influenciadores digitais e todos que puderem colaborar.

 

Confira alguns dos artistas que estão apoiando a ação solidária da LBV contra a propagação do coronavírus!

 

O cantor Jorge Vercillo prestou o seu apoio à LBV nessa ação solidária. Ele recebeu a equipe da Instituição e conheceu toda a ação emergencial que vem sendo realizada para ajudar as famílias que moram em comunidades do Rio de Janeiro e do Brasil. Em seu stories do Instagram, o cantor ainda mostrou itens dos kits de limpeza e ensinou como fazer uma doação para a LBV.

Gustavo Lima, cantor sertanejo realizou uma Live no Instagram, no qual arrecadou doações para entregar a várias instituições filantrópicas em prol das famílias em situação de pobreza e moradores de rua que essas organizações atendem. A Legião da Boa Vontade foi uma das entidades beneficiadas e recebeu 3 toneladas de alimentos doadas pelo artista por meio da empresa Arroz Vasconcelos. Os donativos já estão sendo entregues às famílias que enfrentam os efeitos do novo coronavírus.

O técnico de futebol Zico também entrou para o time da LBV em prol da Solidariedade: “Aqueles que tiverem oportunidade e desejarem ajudar os necessitados, que procurem a LBV. Conheço muito bem o trabalho que eles fazem. Já fiz diversas ações com eles. Gente da maior seriedade e sempre ajudando o próximo. Um grande abraço para todos! Tudo de bom, e vamos ficar em casa”, destacou.

A atriz Giovanna Grigio, sempre apoiando a Legião da Boa Vontade em suas campanhas solidárias, mais uma vez participa do time da Solidariedade em favor das famílias que precisam de auxílio nessa pandemia do coronavírus. A apresentadora Nadja Haddad também prestou apoio nesse momento de desafios que o Brasil enfrenta.

A jornalista e apresentadora Ticiane Pinheiro e os artistas Duda Wendling, Lua Blanco, Roberta Rodrigues, Gabriella Saraivah e Jonathan Azevedo também registraram apoio aderindo a campanha da LBV em favor das famílias que sofrem com esse momento de incertezas pelo país.

Muitos outros também se engajaram e estão apoiando as ações da LBV em favor das famílias que precisam de auxílio, principalmente alimentar, nesse momento de desafio coletivo.

A LBV agradece a colaboração de todos e destaca que a Solidariedade não para e que a doação de todos é fundamental. Para colaborar basta acessar o site www.lbv.org. No endereço @LBVBrasil no Facebook e no Instagram você acompanha todas as ações que a LBV está realizando em prol das famílias.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.