Ligue-se a nós

Destaque

Após vacinação de jovens, Secretaria de Saúde anuncia ‘drive thru’ para segunda dose de quem tem comorbidades nesta quarta

Publicado

no

A Secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz anunciou no início da noite de ontem (2) vacinação contra a Covid-19 em sistema de “drive thru” nesta quarta-feira (4) para quem tem comorbidade e agendamento em segunda dose entre os dias 4, 5 e 6 de agosto. A vacinação será das 16h às 19h.

Novamente a vacinação contra a Covid-19 será no Centro de Pediatria (ao lado da Igreja Congregação Cristã do Brasil). As pessoas podem ir de carro, a pé, bicicleta ou moto.

É importante levar a carteira de vacinação e o número do CPF.

Ontem foram vacinadas 628 pessoas de 25m 26 e 27 anos de idade em primeira dose.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.