Conecte-se conosco

Polícia

Após ser solto em audiência de custódia golpista volta aplicar golpe no comércio de OC

Publicado

em

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu ontem (25) por volta de 23 horas na Avenida Roosevelt, no centro da cidade, um indivíduo que pode ser o mesmo que já havia sido detido na sexta-feira passada, 22, após levar R$ 40 de uma outra lanchonete aqui da cidade.

O indiciado, 25 anos de idade.

A vítima, 28 anos, disse que um indivíduo foi até sua lanchonete e levou dinheiro do estabelecimento, após enganar um funcionário.

Segundo a PM, o golpista chegou e pediu uma porção de batata frita e consumiu três cervejas.

Enquanto consumia os pedidos, pediu R$ 10 em dinheiro, porque teria que dar esse dinheiro para uma pessoa e pagaria ao estabelecimento com cartão juntamente com o que tinha consumido.

O funcionário levou o dinheiro até a mesa do golpista. O estelionatário pegou o valor e fugiu.

A vítima foi atrás do bandido e o encontrou a duas quadras escondido atrás de uma árvore e umas folhagens.

O funcionário na companhia de um colega de trabalho levaram o bandido até a lanchonete e pediu o dinheiro de volta, mas o criminoso disse que não tinha mais, que havia dado o valor a um amigo.

Dois dias antes o golpista praticou o mesmo golpe num estabelecimento aqui da cidade, mas foi liberado pela Justiça após audiência de custódia no fim de semana.

A Polícia Militar conseguiu recuperar o dinheiro, que estava no bolso da calça do golpista.

O cidadão foi conduzido à Polícia Civil de Adamantina.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.