Conecte-se conosco

Destaque

Após pedir lanches e água, ladrão tenta assaltar loja de conveniência, mas acaba preso em flagrante em Adamantina

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu em flagrante nesta terça-feira (2) um homem, de 20 anos, que havia tentado roubar uma loja de conveniência em Adamantina (SP).

O dono do estabelecimento comercial, um homem, de 28 anos, contou aos policiais que o suspeito pediu dois lanches e duas garrafas de água e, depois de observar o interior da conveniência, seguiu em direção ao caixa fazendo menção estar armado e anunciou o assalto.
No entanto, o dono impediu o roubo, o que fez com que o assaltante saísse correndo do local e fugisse.
Com informações sobre as características do bandido e as roupas que ele vestia, além do apoio de imagens de câmeras de segurança, os policiais conseguiram localizar e abordar o suspeito no cruzamento entre a Rua Ana Augusta e a Avenida Rio Branco, na Vila Industrial.
Com ele, os militares não encontraram nada ilícito.
No entanto, segundo a PM, a vítima o reconheceu, sem sombra de dúvida, como o autor da tentativa de roubo.
O homem, então, recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: G1
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.