Conecte-se conosco

Covid-19

Após duas professoras testarem positivo para Covid-19, Escola Teruyo em Adamantina passa por sanitização

Publicado

em

A Escola Municipal Teruyo Kikuta, em Adamantina, passa por sanitização nesta terça-feira (10) após duas professoras testarem positivo para Covid-19, segundo publicou hoje o jornal Diário do Oeste.

As atividades na unidade de ensino foram suspensas ontem após a confirmação dos dois casos, para a adoção das medidas sanitárias. A reportagem destaca que não há nenhum caso relatado de estudante positivo para a doença.

De acordo com a publicação, além da sanitização, os funcionários que tiveram contato com as educadoras serão testados. A Vigilância Epidemiológica monitora a situação.

As aulas na rede municipal de ensino de Adamantina foram retomadas na segunda-feira da semana passada (2) em formato híbrido. As escolas funcionam com turmas reduzidas, nas salas de aula, que se revezam entre atividades presenciais, na Escola, e remotas. A retomada segue um protocolo específico vigente em todas as unidades municipais de ensino.

 

 

 

Fonte: Siga Mais

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.