Ligue-se a nós

Destaque

Após desentendimento empresário é preso no centro de Tupã ao atirar três vezes em desafeto do filho

Publicado

no

Inquérito é aberto pela polícia civil para apurar uma tentativa de homicídio registrada na região central da cidade de Tupã, onde um empresário de 53 anos teria disparado 3 tiros contra um rapaz de 23 anos, não acertando nenhum.

O fato aconteceu em razão de um desentendimento entre a suposta vítima e o filho do empresário, envolvendo uma mulher e um possível caso de extorsão. A arma, segundo alegou o acusado, teria sido adquirida na cidade de bastos de uma pessoa desconhecida. Todos os detalhes do episódio já estão sendo investigados pela polícia civil.
Segundo apurado, o empresário foi autuado em flagrante, suspeito pela tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, na noite da última terça-feira, 04, por volta das 21h.
A voz de prisão foi dada pela polícia militar, equipe de força tática e o homem foi encaminhado ao SPJ de Tupã.
Fonte: Jota Barbosa
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.