Conecte-se conosco

Destaque

Após 54 anos, praça central de Salmourão recebe documentação

Publicado

em

Conhecido como Praça da Bandeira, o jardim central de Salmourão ganhou escritura após 54 anos da inauguração. Com o documento, a Prefeitura poderá realizar melhorias no espaço com recursos das esferas estadual e federal.

O fato foi informado nesta semana pela prefeita interina Sônia Gabau (PSDB). Segundo a gestora, o local necessita há anos de revitalização, porém, não era possível a conquista de recursos devido à falta de regulamentação.

Em um trabalho encabeçado pelo secretário de Administração, Édis Gabau, a municipalidade regularizou a situação, respeitando o espaço pertencente a Mitra Diocesana de Marília. No Centro da praça fica a Igreja Matriz de São João Batista.

“Desde o início de nossa gestão trabalhamos para solucionar os entraves envolvendo a administração pública, e um destes problemas era a falta de documentação na Praça da Bandeira. Agora, com a escritura em mãos, buscaremos recursos no Estado e na União para revitalizar o espaço, que é bastante frequentado por nossos munícipes, além de ser um cartão postal de nossa cidade”, pontua Sônia.

A Prefeitura também encaminhou à Câmara Municipal projeto que denomina o local como Praça da Bandeira, já que o nome também nunca foi oficializado.

 

 

Fonte:Grupo Impacto

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.