Conecte-se conosco

APEOESP

APEOESP Luta e municípios decretam que as aulas presenciais não voltam

Publicado

em

O significativo número de municípios que rejeita a retomada das aulas presenciais em 2020 demostra o efeito positivo do trabalho dos diretores, conselheiros, representantes e demais militantes do nosso sindicato nas regiões.

Pelo menos 150 municípios já decidiram que não haverá aulas presenciais em 2020 em todas as redes ( municipal, estadual e privada ). Outros35 municípios definiram que a rede municipal não volta às aulas presenciais em 2020, podendo ainda ser extensivo à rede estadual.

Demostrando a falta de sintonia com os municípios, o estado tenta impor a volta as aulas sem conhecer a situação epidemiológica de cada região.

A direção da APEOESP orienta todas as subsedes para que este trabalho continue e se amplie ainda mais. Devem ser procurados os/as prefeitos/as, secretários/as de educação, vereadores/as, autoridades da área da saúde e todos e todas que possam contribuir para impedir que o governo do estado imponha volta as aulas presenciais.

As subsedes que ainda não o fizeram devem enviar cópias dos decretos já existentes até dia 29/09 para presiden@apeoesp.org.br. Após essa data, os novos decretos devem também ser encaminhados para o mesmo email.

 

 

Fonte: APEOESP ( informa urgente 111/2020 ) 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.