Ligue-se a nós

Destaque

APAGÃO: Incêndio em cana causa falta de energia em várias cidades da região de Osvaldo Cruz

Publicado

no

Um incêndio em plantação de cana de açúcar no Município de Parapuã foi o motivo da interrupção de energia elétrica na tarde desta quarta-feira, 4, na região de Osvaldo Cruz e que atingiu várias cidades.

A concessionária Energisa informou que a interrupção atingiu os municípios de Tupã, Rinópolis, Osvaldo Cruz, Bastos, Iacri, Parapuã, Inúbia Paulista e Sagres, por volta das 15h45 e foi ocasionada por incêndio em um canavial.

As chamas atingiram as linhas de alta tensão da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP), empresa que leva energia até as redes de distribuição da Energisa.

Técnicos da distribuidora foram acionados e, após os procedimentos de manobras para o restabelecimento da energia por outras fontes de suprimento,  96% das cidades afetadas tiveram o fornecimento regularizado até às 16h45.

Além deste, os bombeiros de Osvaldo Cruz atenderam a uma outra ocorrência de incêndio na zona rural nesta quarta-feira, só que desta vez na altura do Clube dos 30 em Parapuã.

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.