Ligue-se a nós

Cidades

Ao ser flagrado espiando a enteada nua, homem ameaça matar toda a família

Publicado

no

Um auxiliar de limpeza morador no conjunto habitacional Hilda Mandarino, zona leste de Araçatuba, está sendo acusado de violência doméstica e ameaça, após ser flagrado pela esposa espiando a enteada nua.

A mulher, de 50 anos, procurou a polícia nesta segunda-feira (2) para registrar o boletim de ocorrência com medo das ameaças. Ela disse que flagrou seu marido, com quem está casada há 16 anos, espiando por um buraco da parede, o quarto da filha, de 23 anos.
Segundo a mulher disse que no momento a filha estava nua. Ao ser surpreendido, o homem alegou que estava tentando passar um fio pela tomada. Indignada, a mulher falou em terminar o relacionamento, quando passou a ser ameaçada pelo companheiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem disse que todos os móveis e objetos da casa pertencem a ele e que irá matar a
todos da casa.
Fonte: RP 10
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.