Conecte-se conosco

Saúde

Anvisa promove reuniões para discutir processo de registro de vacinas contra a Covid-19

Publicado

em

Nesta semana, técnicos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) participaram de duas reuniões com membros do governo do Paraná e de São Paulo sobre o registro de vacinas contra a Covid-19. O encontro com integrantes do Poder Executivo paranaense ocorreu para discutir o processo de registro da vacina desenvolvida na Rússia, que será testada no Brasil sob a tutelo do governo do Paraná.

Jorge Callado, diretor do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), afirmou que os primeiros documentos para que sejam iniciados os testes no país serão entregues à Anvisa em até 20 dias.

No caso de São Paulo, foi debatida a tramitação do registro da vacina CoronaVac, que já está sendo testada em voluntários de todo o país.

Fonte: Brasil 61

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.