Conecte-se conosco

Destaque

Animal na pista provoca acidente em vicinal que liga Bastos e Iacri

Publicado

em

Um cavalo solto sob a pista da vicinal que liga os municípios de Bastos e Iacri provocou acidente envolvendo um caminhão por volta das 04h20 da madrugada dessa segunda-feira, dia 1. O animal morreu após ser atingindo pelo veículo. O motorista do caminhão, pertencente a uma empresa de Bastos, não sofreu ferimentos.

O soldado Reinof da Polícia Militar de Iacri informou que foi acionado via Copom para atender acidente de trânsito sem vítima e no local foi constatado o motorista conduzia o caminhão da empresa em que trabalha e no local um cavalo teria entrado na pista e ocorreu a colisão. O acidente provocou danos na frente do veículo.

O animal, de cor marrom claro, morreu sob a pista e foi removido para a lateral da via com o auxílio do motorista. Um funcionário da Prefeitura foi comunicado para que retirasse o cavalo da via. Ainda segundo o policial militar, duas vacas e um burro estavam próximos da via, onde ocorreu o acidente, e foram espantados para local seguro.

A Polícia Militar solicita que os criadores de animais verifiquem e, em caso de necessidade, façam constantemente a manutenção de cercas das propriedades rurais as margens de rodovias e vicinais e estradas rurais, medidas que proporcionam maior segurança tanto para os animais como motoristas, motociclistas e passageiros.

 

 

 

Fonte: Bastos Já

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.