Conecte-se conosco

Destaque

Amigos e familiares fazem apelo por menina de 17 anos com doença rara

Publicado

em

A jovem Jaqueline, de apenas 17 anos de idade, que tem familiares em Osvaldo Cruz e foi diagnosticada com Porfiria Aguda, doença rara que causa uma deficiência de enzimas na musculatura do paciente.

O tratamento para essa doença necessita de um medicamento chamado Panhemavin que custa no total em torno de 88 mil reais, sendo cada dose 22 mil reais.

A família entrou então com uma ação na justiça para conseguir o medicamento pelo SUS, mas por conta de complicações no caso geral da jovem, é necessária a administração do medicamento o quanto antes.

Uma vaquinha online está sendo feita para arrecadar o dinheiro para as doses que Jaqueline necessita.

Você pode doar pelas contas:

Santander

Agência: 3414

Conta: 01002918-7

CPF: 126.050.088-86

José Carlos da Silva

 

Caixa Econômica Federal

Agência: 4009

Operação: 013

Conta Poupança: 74105-3

Silene Cmbui Silva

 

Pix

126.050.088-86

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.