Conecte-se conosco

Destaque

Alunos da Escola Osvaldo Martins fazem visita técnica à ACEOC

Publicado

em

No último dia 28 de abril, alunos da Escola Osvaldo Martins, acompanhados de professores daquela unidade escolar, visitaram a ACEOC para conhecer sobre os serviços e produtos oferecidos.
Intitulados “Eletiva Desvendando Sonhos” e “Eletiva Jovens Inovadores”, os estudantes estiveram acompanhados pelos Professores Sirlene Barbieri Sarri de Oliveira, Alessandro Wagner Pigossi, Neusa Aparecida Santos Amorim Silva e Eduardo dos Santos Flor.
Os alunos foram recepcionados pelos colaboradores da ACEOC, que explicaram o que a Entidade desenvolve e faz para seus associados. Além disso, no encontro, o Presidente da ACEOC, Leandro Antoniazzi ainda detalhou sobre o seu papel à frente da Associação. No fim, Leandro agradeceu pela oportunidade: “É muito importante ter encontros como esse. Acredito que podemos colaborar para despertar o interesse desses jovens em atuar no trabalho da comunidade em que vivem. Falamos ainda sobre como a ACEOC ajuda outras Entidades assistenciais do município, e ainda, como podemos auxiliar nossos associados com os produtos e serviços oferecidos. Só temos a agradecer pela iniciativa em trazer os alunos aqui. Que venham bons frutos no futuro!”, finalizou Antoniazzi.

 

 

 

Fonte: Agência Brasil

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.