Conecte-se conosco

Destaque

Alunos ainda podem fazer a Carteirinha do Transporte Universitário na Secretaria da Educação de OC

Publicado

em

A Secretaria da Educação de Osvaldo Cruz segue com o trabalho de confecção da Carteirinha do Transporte Universitário para alunos que estudam em Adamantina, Tupã e Presidente Prudente.

No início desta semana, foi causado um tumulto na hora do embarque por conta de alunos que ainda não possuem o documento.

De acordo com a Secretária da pasta, Inês Pieretti, o transtorno foi causado devido a falta da apresentação da carteirinha. “Realmente tivemos esse incidente desagradável, alguns estudantes não fizeram a parte deles que é comparecer a Secretaria da Educação e fazer a sua carteirinha, quando o estudante não faz a parte dele fica difícil para nós termos ideia de quantos alunos necessitam do transporte para aquela cidade. Os alunos que estavam com a carteirinha em dia, tinham o seu lugar garantido, agora os que não estavam, isso causa tumulto tanto para a Secretaria, quanto para os alunos que fizeram a carteirinha.”, disse.

Inês Pieretti destacou que o número de acentos disponíveis nos ônibus, vai de acordo com o número de carteiras de transporte. “Fica difícil pra nós, porque nós fizemos toda a nossa parte, fizemos a documentação de quem foi até a Secretaria, atualizamos as listas de alunos, então pedimos mais responsabilidade dos alunos para que compareçam na Secretaria da Educação e façam a carteirinha. Se por um acaso o estudante ainda não tem o atestado de matrícula, a gente faz a carteirinha e posteriormente o aluno nos traz o documento, assim, ninguém vai ficar sem transporte universitário.”, finalizou.

A Secretaria da educação fica na Rua Rodolfo Zaros, 812, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3528-4700.

 

 

 

Fonte: Metrópole Fm

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.