Conecte-se conosco

Covid-19

Alta de casos diários em Osvaldo Cruz pela Covid-19 mostra uma tendência estadual

Publicado

em

A alta de casos diários em Osvaldo Cruz pela Covid-19 mostra uma tendência estadual.
As internações por Covid-19 já sobem por quatro semanas seguidas em São Paulo e acenderam o sinal amarelo na equipe de médicos e assessores que acompanha os números de perto. Pior: o encaminhamento de doentes para UTIs também deu um novo salto.
Em queda há alguns meses, o número de pacientes em UTIs chegou a 402 no dia 9 deste mês, saltando em pouco tempo para 516 na terça (17) —um acréscimo de 114 pacientes em poucos dias, o que voltou a alarmar médicos que aconselham o governo de SP.
Fonte: Folha de São Paulo
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.