Ligue-se a nós

Geral

Ajude a LBV amenizar a fome de seus atendidos durante a crise do coronavírus

Publicado

no

A Legião da Boa Vontade (LBV) trabalha para amenizar os impactos dessa pandemia na vida de suas famílias atendidas. Nos locais onde as atividades estarão suspensas, proverá os atendidos em risco alimentar com itens de primeira necessidade, a exemplo de cestas de alimentos não perecíveis, refeições e outros produtos, além de orientações informações para que não fiquem desamparados.

Como ajudar?

Neste momento desafiador, a LBV convida você a participar de sua maior ação solidária: não deixar que estas famílias morram de fome — e solicita ainda que seus doadores não deixem de colaborar com o trabalho da Instituição.

Participe dessa ação!

Você pode contribuir ligando para 0800-055-5099, pelo site www.lbv.org ou com alimentos não perecíveis no endereço R. Doutor José Foz, 38 – Bosque, Presidente Prudente/SP.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.