Conecte-se conosco

Destaque

Água mineral de qualidade é na Ultragaz

Publicado

em

Empresa conta também com botijões de gás

 

Para lidar com o calor, somente bebendo muita água; e água mineral de qualidade é na Ultragaz.

Contando com um atendimento especializado e uma linha de produtos de alta qualidade, a Ultragaz atende seus clientes desde 1994, priorizando a comodidade do consumidor e realizando o serviço de entrega com agilidade.

Lá você encontra água mineral da marca Paulista, Leve e Acqua Vita, além do botijão de gás da marca Ultragaz.

O proprietário João Flávio Camargo, afirma que sua empresa sempre atuou no mercado com responsabilidade, proporcionando o bom atendimento e ótimos preços aos consumidores.

“Trabalhamos com a satisfação de atender os pedidos dos nossos clientes, com o compromisso de uma entrega rápida para o conforto dos mesmos”, ressaltou.

Além da qualidade dos serviços prestados pela Ultragaz, a empresa realiza ainda uma promoção onde os clientes ganham um brinde na compra do botijão de gás. “O nosso sucesso está em fazer com que o consumidor sinta-se importante. Por isso trabalhamos com responsabilidade e com uma equipe totalmente capacitada para realizar o serviço”, completa Camargo.

O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 7h30 às 20 horas, aos sábados das 7h30 às 18 horas e aos domingos e feriados das 8h às 12 horas. Entre em contato também através dos telefones (18) 3528-3737 ou 3528-3031.

 

Limpeza dos garrafões

 

A limpeza dos garrafões de água mineral é muito importante para manter a qualidade da água que será consumida. Lave bem as mãos com água e sabão antes de manipular o garrafão.

Nunca deixe o bebedouro vazio descoberto, evitando que acumule poeira no local. A cada 15 dias, recomenda-se limpar o bebedouro.

A qualidade de vida começa com a água que você consome. Toda água mineral natural traz benefícios à saúde, além de repor energias e favorecer o funcionamento adequado de músculos e nervos, tem efeitos benéficos especialmente para a pele, por hidratar e eliminar as toxinas resultantes da queima das células.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.