Conecte-se conosco

Destaque

Agentes penitenciários encontram droga sintética em bíblias enviadas a presos

Publicado

em

Funcionários da Penitenciária “Ozias Lúcio dos Santos”, de Pacaembu, que fazem a revista das encomendas enviadas aos presos, descobriram uma tentativa de introdução de droga dentro da unidade prisional, oculta em duas bíblias.

Segundo divulgou nesta segunda-feira (18) a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), na última quarta-feira (13), após o feriado da Padroeira, a unidade prisional recebeu duas encomendas direcionadas a presos diferentes.

Ao procederam a revista de praxe nos objetos os agentes descobriram que cada um deles trazia uma bíblia. Um dos exemplares fora remetido pela irmã de um sentenciado, e o outro livro pelo pai de outro recluso.

Dentro de cada bíblia, na lombada, foi encontrado um pedaço de papel aparentando conter a droga sintética K4, entorpecente líquido que costuma ser borrifado em papéis.

Com essa constatação, a unidade prisional instaurou procedimentos disciplinares para apurar eventual cumplicidade por parte dos sentenciados destinatários das encomendas, os quais foram isolados preventivamente em pavilhão disciplinar.

Também foi autuado expediente avulso visando suspender do rol de visitas as pessoas que remeteram as duas bíblicas com a droga sintétic

 

 

Fonte: Siga Mais

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.