Conecte-se conosco

Destaque

Agente é atropelado ao tentar impedir fuga de detentos do semiaberto em Marília

Publicado

em

Um agente penitenciário foi atropelado e sofreu ferimentos na perna ao tentar impedir a fuga de dois presos do anexo de semiaberto da Penitenciária de Marília (SP) no começo da tarde desta quarta-feira (23).

Os presos trabalhavam na área externa do prédio, localizado Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), quando um carro, ocupado por outros três homens, se aproximou para que eles embarcassem.

O motorista seguiu em direção a cidade e a equipe de segurança da penitenciária foi acionada. Um agente penitenciário conseguiu alcançar o automóvel e deteve um dos ocupantes do veículo, que abriu a porta do carro e avançou contra o agente, que acabou atropelado.

O ocupante do veículo foi preso em flagrante por participar da fuga e deve passar por audiência de custódia. Os detentos escaparam na companhia de outros dois homens.

O g1 procurou a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), mas não obteve retorno até a publicação da reportagem.

 

 

 

Fonte: G1

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.