Conecte-se conosco

Destaque

Agência do Bradesco em Osvaldo Cruz está novamente fechada temporariamente por conta de caso positivo de covid-19 entre funcionários

Publicado

em

A agência do Banco Bradesco de Osvaldo Cruz está fechada temporariamente para o público, mais uma vez, devido a caso positivo de Covid-19 entre os colaboradores.
Quem procurou a agencia nesta sexta-feira (11), se deparou com a porta fechada, com fitas amarelas cruzadas indicando o impedimento, e cartazes afixados com dizerem de temporariamente fechada para higienização e cumprimento das medidas de prevenção e combate ao Covid-19.
A mensagem traz ainda que a medida foi tomada para preservar os clientes e os colaboradores, com pedido de desculpas pelos eventuais transtornos.
O banco deixa também a sugestão para que os usuários se utilizem dos canais digitais, ou procurem agencias de cidades vizinhas.
Vale lembrar que Lucélia, Adamantina, Bastos e Rinópolis estão atendendo normalmente.
Fonte: Ocnet
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.