Ligue-se a nós

Destaque

Adolescentes são detidos suspeitos de furtar celulares, dinheiro e óculos de residência em Osvaldo Cruz

Publicado

no

Três adolescentes foram detidos suspeitos de envolvimento em um furto a residência, em Osvaldo Cruz, neste sábado (12).

A vítima compareceu na Base da Polícia Militar, a vítima e alegou que sua residência foi alvo de furto durante a madrugada. Segundo a PM, a vítima afirmou que conseguiu ver duas pessoas e que sentiu falta de quatro aparelhos celulares, R$250 e um óculos.

A vítima reconheceu um dos adolescentes e os militares foram até a residência dele. No imóvel, o jovem entregou um dos celulares furtados e confessou a participação de duas adolescentes.

Os militares foram até a residência revelada pelo menor, onde foram localizados outros dois celulares e a quantia de R$100.

Todos os adolescentes foram apreendidos por ato infracional e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil acompanhados dos seus pais e do Conselho Tutelar.

Eles foram ouvidos e liberados, segundo a PM.

 

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.