Conecte-se conosco

Destaque

Adamantinense bate recorde em Jogos Universitários Brasileiros no salto em distância

Publicado

em

O adamantinense Lucas Marcelino dos Santos conquistou mais uma marca expressiva em sua carreira. Desta vez, o atleta bateu recorde no salto em distância na principal competição universitária do país, realizada até domingo (17), em Brasília.

A 68ª edição dos JUBs (Jogos Universitários Brasileiros) envolveu, durante oito dias, estudantes de 400 instituições que são esportistas tradicionais, eletrônicos e adaptados de 26 modalidades diferentes. O adamantinense representou a UNISANT’ANNA, universidade em que é bolsista no curso de Educação Física.

 

 

 

Fonte: Impacto Notícias

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.