Ligue-se a nós

Destaque

Adamantina tem novo óbito por Covid-19 e atinge 155 registros fatais desde o início da pandemia

Publicado

no

A Secretaria Municipal de Saúde de Adamantina divulgou no final da tarde desta quarta-feira (9) o boletim epidemiológico com a atualização de casos da Covid-19, onde informa a ocorrência de um novo óbito em morador local.

Conforme a nota que acompanha o boletim, o novo registro se torna o 151º caso fatal em decorrência da doença, que vitimou um morador de 92 anos. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, com histórico de comorbidades.

Outros dados

O boletim epidemiológico desta quarta-feira atualiza também outros dados da pandemia. O município conta com 86 novos casos confirmados, o que faz a cidade a atingir 7.022 registros desde o início da pandemia. Em relação aos casos ativos, atualmente são 233, um a menos que o boletim anterior.

O dado positivo do boletim é a atualização de 86 moradores curados. Dos 7.022 casos acumulados em toda a pandemia, agora são 6.634 recuperados da doença.

Há 2 moradores aguardando resultados de exames.

Hospitalizações

Na Santa Casa de Adamantina, segundo o boletim, estão internadas 9 pessoas, sendo 6 de Adamantina e 3 de outros municípios. Um paciente de Adamantina segue internado na UTI em Osvaldo Cruz.

 

 

 

Fonte: Sigamais

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.