Ligue-se a nós

Cidades

Adamantina suspende aulas e atividades religiosas presenciais a partir de hoje

Publicado

no

A Prefeitura de Adamantina, por meio do decreto 6.312 de 1 de março de 2021, determina a suspensão de aulas presenciais em todas as unidades de ensino público municipal, estadual e particulares instaladas no Município e das atividades de caráter religioso de qualquer crença ou denominação, em que ocorram aglomeração de pessoas até o dia 4 de abril de 2021.

O decreto  6.312 também reforça o decreto estadual que proíbe a venda de bebida alcoólica, incluindo delivery, após às 20h.

Essa medida foi tomada considerando o agravamento da pandemia causada pela disseminação do COVID-19, no município; o comprometimento do sistema local de saúde com ocupação de 100% dos leitos de UTI exclusivos de COVID, conforme informação da Santa Casa local; a necessidade de uniformizar a questão no território do município, a fim de garantir que as medidas sanitárias adotadas sejam mantidas por maior tempo, evitando que o fluxo de estudantes nas escolas aumente a incidência de contaminação pelo COVID-19 e, ainda, o enquadramento do município na fase I – vermelha do Plano São Paulo.

As medidas previstas neste decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do Município. O decreto entra em vigor hoje (1º).

Fonte: IMPACTO NOTÍCIAS

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.