Conecte-se conosco

Covid-19

Adamantina revoga decreto que limitava funcionamento de bares, restaurantes e similares até 19 horas

Publicado

em

A Prefeitura de Adamantina revogou o decreto que limitava até às 19 horas o atendimento presencial nos estabelecimentos comerciais e religiosos.

A medida foi divulgada em nota pelo poder público.

A decisão tomada semana passada pelo prefeito Márcio Cardim, e que começou a vigorar na última segunda-feira (14), gerou críticas e o setor pressionou.

A Prefeitura cita ter tomado a decisão após reunião com a Associação Comercial e Empresarial.

Com isso, volta a valer o horário máximo de atendimento presencial fixado pelo Plano SP: 21 horas. A revogação está no Decreto Nº 6.380, publicado ontem (17).

Empresários do segmento de bares e restaurantes fizeram manifestação pública contra a imposição, apontada de pouco efeito para minimizar a transmissão da Covid-19, já que o setor atua com ocupação reduzida e segue com todas as medidas sanitárias determinadas pelo poder público, apontando a necessidade de maior fiscalização em filas e festas.

 

 

 

 

Fonte: Siga Mais

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.