Conecte-se conosco

Covid-19

Adamantina inicia vacinação de pessoas que tem 45, 46 e 47 anos contra a Covid-19

Publicado

em

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir de amanhã (24) aplicará a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas que tem 45, 46 e 47 anos. A imunização é realizada no Centro Integrado de Saúde (CIS) das 14 às 20h.

A pasta tomou essa medida com o objetivo de garantir acesso à vacina pela população da faixa etária que trabalha durante o dia. A imunização dos grupos que tem de 48 a 59 anos continua e também ocorre das 14h às 20h

A pasta orienta que seja realizado o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br que foi desenvolvido para agilizar a campanha de imunização contra a Covid-19 no Estado. A Prefeitura reforça que tem dose suficiente para os grupos contemplados até agora.

Até o momento, Adamantina já vacinou 90,4% da população estimada entre 50 e 59 anos e 61% da população de 48 e 49 anos.

A secretaria de saúde ressalta que independentemente do tipo de imunobiológico, o importante é ser imunizado, pois assim o município vai parar de sofrer com as consequências da pandemia.

Ainda conforme a pasta, 65 pessoas ainda não foram tomar a 2ª dose e é fundamental receber o imunizante, pois somente assim a proteção estará completa.

Campanha Vacina contra Fome

Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária com a Campanha Vacina contra a Fome podem entregar no CIS um quilo de alimento não perecível.

 

 

 

 

Fonte: Siga Mais

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.