Conecte-se conosco

Covid-19

Adamantina informa em documento técnico seis casos da variante Ômicron

Publicado

em

Adamantina informou ontem um documento técnico que aponta: seis casos da variante Ômicron.
Os casos ocorreram em diferentes faixas etárias, sendo um deles em uma criança de dois anos.
Os números, no entanto, podem ser maiores, já que o sequenciamento genético para detecção da variante são feitos por amostragem.
O expressivo salto de casos em janeiro é apontado como principal causadora a variante ômicron.
Em janeiro foram 2.059 novos casos de Covid-19 em Adamantina.
Só para se ter uma ideia, em 30 de dezembro do ano passado eram 4.228 casos confirmados.
Agora, no dia 31 de janeiro, foram contabilizados 6.287 casos confirmados, ou seja, 2.059 a mais somente no primeiro mês de 2022.
Fonte: Rádio Life Fm
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.