Conecte-se conosco

Destaque

Acusado de espancar jovem que perdeu parte da visão após agressões é absolvido durante julgamento

Publicado

em

Um dos suspeitos de espancar um jovem no dia 9 de maio do ano passado, em Garça (SP), foi absolvido de todas as acusações durante o julgamento, realizado nesta quarta-feira (27). O Tribunal do Júri foi realizado no Fórum da cidade.

Breno Nunes de Souza, de 18 anos, estava preso preventivamente no Centro de Ressocialização de Lins (SP) por tentativa de homicídio triplamente qualificado e também por corrupção de menor. Ele é um dos homens que aparece nas imagens da câmera de segurança cometendo o crime.
Breno, segundo a defesa, tentou impedir que a agressão continuasse quando Narciso dos Santos Neto, de 24 anos, caiu no chão.
Os outros dois homens identificados que aparecem nas imagens estão presos no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru (SP). O julgamento deles ainda não foi marcado. Outro adolescente que também teria participado da agressão já foi liberado.
Na época, a vítima ficou internada na UTI depois de ser atingida por vários golpes na cabeça. Narciso chegou a ficar 20 dias no Hospital das Clínicas de Marília (SP), perdeu 20% da visão do olho esquerdo e tem dificuldades motoras, segundo informações de familiares.
Fonte: G1
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.