Ligue-se a nós

Destaque

Acontece hoje a eleição para a escolha da nova diretoria da Aceoc

Publicado

no

Acontece nesta quarta-feira (30), das 8h às 17h, na seda da Aceoc (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), a eleição para escolha da nova diretoria que assume a entidade pelos próximos dois anos.

Terminado o prazo para o registro de chapas concorrendo ao pleito, apenas um registro foi realizado da ala da situação, onde o atual vice-presidente, o comerciante Leandro Antoniazzi, concorre a presidência da Aceoc.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu o postulante à presidência, Leandro Antoniazzi, que chamou os associados para o voto. “Não é porque temos chapa única que não deve ter voto. Acredito que a participação do comerciante, do empresário industrial, autônomo, todo aquele que é associado da entidade, é importante para demonstrar o seu desejo, seja favorável ou contra, afinal é uma democracia, e a gente precisa de apoio para que possa ser desenvolvido um trabalho onde todos possam participar e de certa forma avalizar o nosso trabalho.”, destacou.

Lembrando que todo aquele que é associado da Aceoc há mais de um ano, tem direito a voto, sendo um voto por empresa.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.