Conecte-se conosco

Covid-19

Acompanhe o quadro da Covid-19 na região nesta terça-feira, 16

Publicado

em

Junqueirópolis registrou mais três mortes causadas pela Covid-19. Agora, a cidade possui 30 óbitos pela doença. O município recebeu mais 33 resultados positivos e as confirmações subiram para 921.

Lucélia registrou mais uma morte causada pela Covid-19. Agora, a cidade possui 21 óbitos pela doença. O município recebeu mais 20 resultados positivos e as confirmações subiram para 609.
Adamantina registrou nesta segunda-feira (15) mais cinco mortes causadas pela Covid-19. Agora, a cidade contabiliza 45 óbitos pela doença. O município possui 1.641 casos positivos de Covid-19.
A Prefeitura de Tupi Paulista confirmou nesta segunda-feira (15) mais uma morte causada pela Covid-19. A vítima fatal é um homem, de 70 anos. Com o novo registro, o número de óbitos na cidade sobe para 30. Tupi Paulista ainda contabiliza 1.087 casos positivos.
Dracena confirmou novas mortes pela doença, entre as quais de duas colaboradoras do município. Faleceram Rita de Cássia Muniz Antonelo, 28 anos, técnica em enfermagem, faleceu na madrugada desta segunda-feira (15).  Ela estava internada na Santa Casa local desde o dia 6 deste mês e havia tomado à primeira dose da vacina covid. Em seguida ela foi submetida a uma cirurgia de vesícula, antes de testar positivo fazia poucos dias que havia tomado a segunda dose. A outra funcionária da prefeitura que perdeu a batalha pra covid-19 foi Gabriela de Melo Santos, de 34 anos, que integrava o quadro de funcionários da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Limpeza Pública.
Agora, Dracena soma 121 óbitos em decorrência da covid-19.  Apenas neste mês de março, 51 dracenenses perderam a vida devido à pandemia.
Fonte: Ocnet
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.