Conecte-se conosco

Destaque

Acidente envolvendo carro e moto interdita a vicinal Lucélia – Adamantina

Publicado

em

O veículo, um Ford Focus, acabou capotando pela via e duas pessoas se ferirem levemente

No final da tarde desta quarta feira (19), foi registrado um acidente de trânsito com vítimas, na vicinal que liga Lucélia a Adamantina e envolveu um automóvel e uma motocicleta.

Por motivos a serem ainda apurados, os veículos acabaram se chocando, próxmo ao bairro Bela Vista, vindo o motociclista a cair ao solo asfáltico e o carro, um Ford Focus, com placas Mercosul, capotou, após o condutor perder o controle da direção.

Os dois condutores foram socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina, com ferimentos leves.

A Polícia Militar compareceu ao local para o registro da ocorrência, juntamente com a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina e equipe da concessionária Eixo.

A via ficou momentaneamente interditada no sentido Lucélia a Adamantina para o socorro das vítimas e para o trabalho da perícia.

Informações – Polícia Militar – Fotos – Enviadas por internautas.

 

 

 

Fonte: Kako News

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.