Conecte-se conosco

Polícia

Acidente entre caminhonete e bitrem em Lucélia deixa duas pessoas feridas

Publicado

em

A Polícia Rodoviária registrou um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (11), em Lucélia. Duas  pessoas ficaram feridas, uma delas, que conduzia a caminhonete ficou presa nas ferragens.

Os policiais em serviço foram acionados por volta das 2h20 e ao chegarem na Vicinal Paschoal Milton Lentini, km 2, se depararam com a caminhonete S-10 placas de Lucélia chocada contra um semirreboque de um bitrem canavieiro de Guararapes.

O motorista do veículo S-10, vendedor de 31 anos de idade, ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Adamantina.

O passageiro, 34 anos, sofreu escoriações e queixava-se de dores pelo corpo. Apesar do susto, o motorista do bitrem nada sofreu.

A caminhonete teve danos consideráveis.

Folha Regional

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.