Conecte-se conosco

Estrada

Acidente deixa sete pessoas feridas em Ouro Verde

Publicado

em

Internauta

A Polícia Militar Rodoviária Base Operacional de Adamantina registrou na noite desta sexta-feira 17, um grave acidente na rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo SP 563 em Ouro Verde.

As primeiras informações dão conta de uma colisão frontal entre dois veículos, sendo um Gol com placas de Monte Castelo e um Fiesta com placas de Ouro Verde, onde sete pessoas ficaram feridas.

Todas as vítimas, sendo duas consideradas graves e cinco com ferimentos  leves, foram socorridas pela Unidade Resgate Corpo de Bombeiro, para o Pronto Socorro de Dracena.

A Perícia Técnica também trabalhou na ocorrência.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.