Conecte-se conosco

Estrada

Acidente deixa duas pessoas feridas na SP 294 em Parapuã

Publicado

em

Cristiano Nascimento/ Jornal Cidade Aberta

Um grave acidente na tarde deste domingo, 30, deixou duas pessoas feridas na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Parapuã.  

O acidente envolveu dois veículos, sendo um Fiat Uno com placas de Osvaldo Cruz e um Fiesta com placas de São José do Rio Preto.  

As primeiras informações dão conta que ambos seguiam no sentido Osvaldo Cruz a Parapuã quando no Km 563, o Uno tentou adentrar a esquerda para seguir em uma estrada que leva ao centro de Parapuã, momento que o Fiesta, conduzido por um morador de Bastos, colidiu transversalmente no veículo Fiat Uno.  

Com o impacto duas pessoas ficaram feridas sendo uma estado  grave e outra em estado leve, sendo socorridas para a Santa Casa de Parapuã e Osvaldo Cruz.   

Chovia na hora do acidente e o local foi preservado para os trabalhos da Polícia Científica.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.