Ligue-se a nós

Cidades

Acessos de estrada rural de Lucélia à SP-294, proximidades da praça de pedágio, estão fechados

Publicado

no

Dois acessos, nas proximidades da praça de pedágio, foram fechados (Foto: Aqui Lucélia).

Foram fechados dois acessos que fazem a ligação da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Lucélia – proximidades da nova praça de pedágio – à estrada rural que funciona como caminho alternativo entre o município e cidade vizinha Inúbia Paulista, além de servir a propriedades rurais e pesqueiros.

A medida foi adotada para impedir a passagem pelo local e tentar evitar que o caminho alternativo seja usado como desvio pelos motoristas, para evitar o pagamento de pedágio.

Com as obras de instalação das praças de pedágio concluídas e já alcançado o primeiro ano em que a rodovia está sob administração da iniciativa privada, a concessionária aguarda a vistoria da ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) para iniciar a cobrança.

Segundo o contrato de concessão, as praças de pedágio estão autorizadas a funcionar depois do primeiro ano da nova operação, o que foi iniciado em 4 de junho de 2020. As obras de duplicação para a SP-294, no trecho que atende as cidades da Nova Alta Paulista, devem ocorrer entre o terceiro e o décimo ano, segundo mostra a apresentação institucional disponível no site da concessionária.

Siga Mais

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.