Conecte-se conosco

Destaque

ACEOC realiza treinamento para comerciantes e comerciários de Salmourão

Publicado

em

A ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), vai realizar um treinamento para os comerciantes e comerciários de Salmourão, nesta quinta-feira, 14 de outubro, às 19h30, em local cedido pela prefeitura daquela cidade.

O treinamento está programado para acontecer no novo CCI (Centro de Convivência dos Idosos).

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias, ouviu o gerente administrativo da ACEOC, João Lino, que falou da importância e da programação do treinamento. “

Nós aproveitamos para agradecer a prefeita de Salmourão, Sonia Gabau, que recebeu muito bem os colaboradores da Associação, e atendendo o nosso pedido, liberou o local para que o curso possa acontecer com a presença dos donos dos estabelecimentos e também os funcionários interessados nesse treinamento. O treinamento é para melhorar o relacionamento, melhorar o atendimento junto aos consumidores, e vários são os temas que serão abordados.”, disse.

João Lino destacou alguns dos temas que serão abordados no treinamento. “Os temas serão: como compreender aspectos que interferem na percepção e satisfação do cliente, identificar atitudes e práticas que contribuem para o atendimento com qualidade, refletir sobre a importância da preparação constante dos profissionais de atendimento, e elaborar um plano de ação para ampliar a qualidade no atendimento dos serviços prestados ao cliente.”, finalizou.

O curso acontece no CCI de Salmorão, nesta quinta-feira (14), às 19h30.

 

 

 

Fonte: Metrópole Fm

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.