Ligue-se a nós

Destaque

ACEOC realiza posse da nova diretoria no dia 31 de julho 30/07/2021 09h07

Publicado

no

A ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), realiza no dia 31 de julho, às 19h30, de maneira restrita, a posse da nova diretoria que foi eleita no mês de junho.

O novo presidente será o comerciante Leandro Antoniazzi, que nesta atual diretoria é vice-presidente. A diretoria passa pelo período de transição para comandar a partir do mês que vem os destinos da entidade.

A Reportagem do Portal Metrópole de Notícias falou sobre o assunto com o presidente atual, Edivaldo Marconato, que fez um rápido balanço de sua gestão à frente da entidade, juntamente com sua diretoria e seus colaboradores. “Mesmo com as dificuldades do período que o mundo vive, fizemos um trabalho que acredito muito importante nos dois últimos mandatos. Neste último mandato, em treinamentos fizemos um trabalho ótimo e este ano, apesar da pandemia, já fizemos 23 projetos de treinamentos e palestras, a grande maioria online, alguns presenciais por causa das consultorias, sendo que tivemos os três maiores programas do Sebrae.”, disse.

O presidente falou também sobre a parceria com os programas do Sebrae. “Tivemos mais um Empretec, consolidando Osvaldo Cruz como a cidade que mais realizou esse programa no Brasil. Também temos o projeto ALI, e o Comércio em Alerta, que são os três maiores programas de treinamentos do Sebrae-SP. Nós também intensificamos as palestras presenciais antes da pandemia e trouxemos novos palestrantes como Professor Marin e o Fernando Kimura, que são dois dos maiores palestrantes do país, além de outros projetos que a Aceoc implantou. A linha de pensamento é essa, sempre ter a base do mandato anterior e melhorar ainda mais, por melhor que esteja, sempre no ano seguinte procurar fazer melhor. Foi assim também nas campanhas, que sempre foram batendo recordes em cupons distribuídos, número de empresas participantes e também o valor das premiações.”, destacou Marconato.

Edivaldo Marconato também ressaltou os novos membros que chegam na nova diretoria. “São 11 novos nomes que estarão chegando com essa nova diretoria, novas ideias, novos projetos juntando-se a nós, para que tenhamos uma Associação sempre forte.”, finalizou.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.