Conecte-se conosco

Destaque

Aceoc realiza neste sábado mais um sorteio da campanha ‘O Comércio é nosso e a $orte é sua’

Publicado

em

A Aceoc (Asssociação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) realiza neste sábado (24), mais um sorteio da campanha ‘O Comércio é Nosso e a $orte é sua’.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu Leandro Antoniazzi, presidente eleito da entidade. “É uma campanha que veio para dar certo, onde todo comercio ganha porque o recurso é devolvido para as próprias empresas, e também uma grande quantidade de pessoas premiadas. A campanha segue de forma muito positiva, 158 empresas aderiram, com 168 cotas e mais de 162 mil cupons já estão cadastrados, sendo que 79% são de Osvaldo Cruz e 21% de cidades próximas, ou seja, Osvaldo Cruz continua sendo um polo regional.”.

No dia 24 de julho, sábado, acontece o próximo sorteio com cinco vales compras de R$1 mil cada e mais uma moto 0km.

Quem tiver dificuldade com o novo formato de cadastro online de cupons, pode procurar a sede da Aceoc que os funcionários da entidade irão orientar certinho como proceder. “Acreditamos que nos próximos grandes eventos, nos próximos meses, como dia dos pais por exemplo, quem sabe já seja possível o funcionamento do comercio também a noite, já que o governo do estado autorizou o funcionamento até 23h.”, comemorou Leandro.

O comerciante e presidente eleito da Aceoc destacou que a entidade está passando pelo período de transição de diretoria e no dia 1º de agosto, a nova diretoria toma posse. “Todos temos trabalhado juntos com a diretoria atual, acompanhando tudo, e nos últimos dias os encontros tem se intensificado um pouco mais para poder assumir os trabalhos como presidente da entidade.”, finalizou Leandro Antoniazzi.

 

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.