Conecte-se conosco

Destaque

ACEOC promoveu cursos de Atendimento ao Cliente e Vitrinismo

Publicado

em

A ACEOC – Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, em parceria com o SEBRAE-SP, promoveu dois cursos, voltados aos associados: Atendimento ao Cliente e Vitrine e Exposição de Produtos.

No curso de Atendimento ao Cliente, participaram 30 pessoas e a responsável foi a facilitadora Fabíola Néias. O treinamento ocorreu no último dia 4 de novembro.

Outro curso que a ACEOC promoveu foi o de Vitrines e Exposição de Produtos. O foco foi a preparação das decorações das lojas, tanto para a Black Friday como também para o período que antecede o Natal. O treinamento aconteceu nos dias 16 e 17/11, no auditório da ACEOC, com a facilitadora Carol Bogalhos e contou com 25 participantes.

“O resultado foi ótimo. Tivemos a participação de empresários e representantes de empresas e acreditamos que esse tipo de treinamento é essencial na hora de planejar as ações para o período do fim de ano, onde vemos um aumento da procura dos consumidores por presentes e consequentemente uma melhora nos resultados das vendas”, destacou o Presidente da ACEOC, Leandro Antoniazzi.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACEOC

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.