Conecte-se conosco

Destaque

ACEOC promove a palestra “Protagonismo no Atendimento” com o Professor Amauri Crozariolli

Publicado

em

A ACEOC promoveu no último dia 27 de abril a palestra “Protagonismo no Atendimento” com o Professor Amauri Crozariolli. O evento aconteceu no auditório da Faculdades Reges de Osvaldo Cruz para cerca de 440 pessoas.
O público que compareceu pôde conferir um conteúdo relevante para quem faz atendimento ao público, voltado à área do comércio e serviços, nos seus mais diversificados segmentos.
Os temas abordados foram: • Conceitos e Analogias para definição do Protagonismo e Atendimento;
• A “Bússola” do Atendimento;
• O “TATO” do Atendimento;
• As características do “Perfil Protagonista” para executar um excelente Atendimento aos clientes internos e externos;
• A “Sintonia” do Atendimento Protagonista;
• Seis dicas e sugestões para alavancar, melhorar e Protagonizar o Atendimento com excelência.
“É importante ressaltar que essa palestra foi escolhida à dedo. O Professor Amauri, que nasceu aqui em Osvaldo Cruz e atualmente reside em Maringá-PR, sempre nos brinda com conteúdos excelentes e dessa vez, não foi diferente. Além disso, temos que ressaltar que essa palestra foi o marco inicial da retomada de ciclos de eventos com o intuito de oferecer conteúdos relevantes para os associados. Isso tudo reflete lá na ponta final, que é o consumidor, a forma como atendemos nossos clientes, a forma como lidamos com nossas empresas. É conhecimento e isso é fundamental para todos nós”, ressaltou o Presidente da ACEOC, Leandro Antoniazzi.
Para o Professor Amauri Crozariolli, a oportunidade foi de reencontrar um público conhecido: “Osvaldo Cruz sempre é especial. O público, o interesse das pessoas, as participações, as impressões que eu levo daqui sempre são importantes. Poder contribuir de alguma forma para o desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas daqui é muito importante para mim também”, declarou Crozariolli.
Além do aprendizado, quem participou ainda ajudou Entidades Assistenciais do município, pois o valor dos convites para a participação na palestra foi a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. No total, foram arrecadados cerca de 800 kgs de alimentos que foram destinados às Entidades escolhidas pela ACEOC.
“Esse caráter de ajudar também é importante para nós. Fazer parte da comunidade também auxiliando o trabalho dessas Entidades tão importantes. Tudo isso abrilhanta ainda mais os eventos promovidos pela ACEOC”, finalizou o Presidente Antoniazzi.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACEOC

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.