Conecte-se conosco

Destaque

Aceoc isenta de mensalidade associados de atividades não essenciais

Publicado

em

A Associação Comercial de Osvaldo Cruz definiu que não cobrará mensalidade dos seus afiliados que estiverem impedidos de trabalhar durante a fase vermelha do Plano São Paulo de enfrentamento à pandemia.
O presidente da entidade, Edivaldo Marconato, destacou que a situação para o comércio devido às restrições impostas pelo Governador Dória é cada vez mais difícil.
“Infelizmente tivemos que fazer isso. Se estivéssemos na fase laranja ou amarela poderíamos estar cobrando normalmente as mensalidades, que têm um valor baixo.
Durante 21 dias a entidade isentou de mensalidade os  associados que não estão tendo o direito de trabalhar. “Logicamente, os tidos como essenciais, que estão podendo trabalhar não serão isentos da mensalidade”, completou Marconato.
“Nada mais justo do que serem isentos apenas o que foram tirados o direito de trabalhar. Vamos torcer para que essa seja a última paralisação e fase vermelha”, disse o presidente.
Fonte: Assessoria de Imprensa da ACEOC
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.