Ligue-se a nós

Destaque

ACEOC inicia reforma da Sede para oferecer novos espaços aos associados

Publicado

no

A ACEOC – Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz iniciou no último mês de setembro uma reforma na sede da Entidade. A ideia é adequar alguns espaços para novos projetos que devem ser implantados nos próximos meses.

“Notamos que havia a necessidade de adequações para a implantação de novos projetos, como por exemplo a Trilha do Empreendedorismo, que vem da Câmara Técnica de Educação Empreendedora do Fórum Multiplic. Como a ACEOC é incentivadora e apoiadora da iniciativa, vamos oferecer uma sala para o projeto. O que estamos fazendo é adequar a antiga sala de reuniões. O espaço já não comportaria mais as reuniões da Diretoria, visto que temos um número maior de Diretores na atual gestão. Dividimos o espaço em dois: um para a Trilha do Empreendedorismo e outro será uma sala de reuniões para até 10 pessoas. Essa sala poderá ser utilizada pelos associados, por exemplo.”, explicou o Gerente da ACEOC, João Lino.

Para o Presidente da Entidade, Leandro Antoniazzi, as adequações são necessárias: “São projetos e ideias que vão surgindo e o que pretendemos é oferecer todo o suporte necessário. A ACEOC vive para servir o seu associado. Essa é a finalidade da nossa Associação e por isso mesmo devemos estar atentos à essas novas demandas.”, destacou.

Além da adequação da antiga sala de reuniões, o auditório também deverá ser reformado. “Nossa ideia é reformular o auditório e oferecer um espaço ainda mais ajustado com as necessidades atuais. A intenção é modernizar o espaço e ter uma sala mais confortável. As obras no auditório estão previstas para começarem em janeiro.” finalizou Lino.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACEOC

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.