Conecte-se conosco

Covid-19

ACEOC faz balanço positivo da participação do público no evento ‘A Grande Retomada’

Publicado

em

O comercio de Osvaldo Cruz atendeu em horário especial no último final de semana, com calçadão na sexta-feira (08) e no sábado (09), por conta do Dia das Crianças e também do projeto ‘A Grande Retomada’ da ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz).

O presidente da entidade, Leandro Antoniazzi, falou com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias, momento em que fez um balanço da experiência de calçadão em dois dias seguidos. “Ao meu ver foi muito positivo, porque conseguimos atingir o objetivo que era trazer o público para o centro da cidade, e também presentear a população de uma certa maneira, com brinquedos para as crianças, já que fazia muito tempo que não conseguíamos fazer um evento desses devido a pandemia. Esse público compareceu, as crianças se divertiram, nós colocamos brinquedos gratuitos a disposição, distribuição de pipoca, algodão doce e tudo que as crianças gostam. Em contrapartida, os pais das crianças também vieram, consumiram no comercio local, e ainda tiveram a oportunidade de ver de perto como estão nossas lojas, seus estoques, e fica aqui registrado nosso agradecimento a toda população que compareceu, tanto de Osvaldo Cruz, quanto de toda a região.”, disse.

De acordo com Leandro Antoniazzi, a sexta-feira teve um movimento intenso, já com relação ao sábado, foi uma experiência para saber como seria a aceitação do público com o calçadão, mas é muito cedo ainda para se fazer uma avaliação. “O comércio que trabalha na linha de produtos infantis teve uma excelente movimentação de clientes e de vendas. Agora resta saber dos outros segmentos, se a ideia de calçadão no sábado vale a pena ou não, já que tudo é uma experiência, buscando sempre inovar e dinamizar o comercio local. Mas uma coisa é certa, a simples presença do público já desperta o interesse dos consumidos nesse ou naquele produto, e nos próximos dias, negócios poderão ser fechados por conta dessa movimentação do fim de semana, e o reencontro do consumidor com as lojas da cidade.”.

Paralelamente também acontece com sucesso a campanha ‘O Comercio é Nosso e a Sorte é Sua’, sendo que o no próximo dia 16 de outubro acontece mais um sorteio. “São mais de 338 mil cupons já cadastrados, sendo que desse total, 74% são de consumidores de Osvaldo Cruz e 26% das cidades vizinhas. O movimento que vem crescendo, mostrando que Osvaldo Cruz continua sendo um polo regional de compras. No dia 16 de outubro teremos o sorteio de mais cinco vales compras de R$ 1 mil reais cada e uma moto Honda 0km.”, finalizou o Presidente da ACEOC, Leandro Antoniazzi.

Vale lembrar que os cupons cadastrados são cumulativos, ou seja, quem cadastrou desde o início, também continua concorrendo. Além do sorteio desse mês, ainda tem mais um sorteio em novembro, outro em dezembro, e no mês de janeiro de 2022, o grande sorteio final.

 

 

Fonte: Metrópole Fm

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.