Conecte-se conosco

Destaque

Aceoc entregou os prêmios aos sorteados da etapa de Dia das Crianças da campanha ‘O Comércio é Nosso e a $orte é Sua’

Publicado

em

A ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) realizou na última sexta-feira (22), a entrega aos sorteados da etapa de Dia das Crianças da campanha “O Comércio é Nosso e a $orte é sua!”.

O sorteio aconteceu no dia 16 de outubro e na oportunidade foram sorteados cinco vales-compras no valor de R$1 mil cada e mais uma moto Honda 0KM.

Os premiados com os vales compras foram:

▪ Kamila Aparecida Gonsalez Barbosa – Cupom distribuído pelo SUPERMERCADO BANDEIRAS;

 

▪ Ana Paula Alves Alonso – Cupom distribuído pelo GERO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO;

 

▪ Solange Albergado da Silva – Cupom distribuído pelo JANGADA CABEÇOTES;

 

▪ Letícia Ap. Gomes de Alencar Bento – Cupom distribuído pelo SUPERMERCADO BANDEIRAS;

 

▪ Patricia Garcia Ribeiro – Cupom distribuído pelo CRED JÁ.

 

A Ganhadora da moto Honda 0KM:

▪  Vânia Dias de Freitas – Cupom distribuído pelo MV CONFECÇÕES.

Lembrando que ainda irão acontecer mais dois sorteios, sendo que a campanha é totalmente online, todos os cupons cadastrados estarão concorrendo nos próximos sorteios.

 

 

 

Finte: Assessoria de Imprensa Da ACEOC

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.